Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Encontro Brasileiro de Museus Casas - Museografia e recepção: (pro)vocações - 11 a 13 de agosto

A Fundação Casa de Rui Barbosa está promovendo, de 11 a 13 de agosto, o Encontro Brasileiro de Museus Casas Museografia e recepção: (pro)vocações.
O evento tem como proposta uma reflexão conceitual sobre dois temas que se articulam e são de extrema importância para o universo dos museus casas: a museografia e a recepção. Enquanto o primeiro nos coloca diante de desafios, abrangendo uma gama de variáveis, que vão da pesquisa aos aspectos relacionados à gestão; o segundo nos remete à constante necessidade de dialogar com o público, não apenas no que se refere ao atendimento de suas demandas, mas, também, na qualidade do serviço que está sendo prestado pela instituição.
Taxa de inscrição : R$ 80,00 (profissionais) R$ 50,00 ( estudantes, professores e servidores do MinC). Informações e inscrições:museu@rb.gov.br / 21 3289.8682 / 8683. 

Programação
Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário