Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Proximo Encontro - 14 de outubro

Prezados integrantes,

A Seção de Assistência ao Ensino – SAE abrigará na próxima segunda-feira, 14/10, entre 14h e 17h, o encontro da Rede de Educadores em Museus do Rio de Janeiro – REM/RJ. No referido encontro, a ser realizado no Auditório Roquette-Pinto, a equipe da SAE apresentará seus programas e projetos educativos voltados para os públicos de visitação programada, espontânea e estimulada, bem como apresentará alguns resultados de seus estudos de público e tratará da questão da acessibilidade em museus.
Nesta ocasião, convidamos todos para comemorar conosco os 86 anos da Seção de Assistência ao Ensino, o primeiro setor educativo de um museu brasileiro, criado em 15 de outubro de 1927 por Edgard Roquette-Pinto.
Contamos com a presença de vocês!
Atenciosamente,
A Equipe da SAE
Acesse o Blog da SAE para maiores informações: http://saemuseunacional.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário