Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

sábado, 15 de setembro de 2012

FEREMIC - 27 a 29 de setembro no Museu da República





Caros participantes da REM-RJ,

Conforme consta na programação/2012 - elaborada e aprovada na reunião de janeiro, ocorrida no Museu da República – realizaremos a Feira Estadual da Rede de Educadores em Museus e Instituições Culturais – FEREMIC.
Direcionada a um público diversificado, em especial professores, estudantes universitários, ONG´s, associações entre outros, a FEREMIC tem como principal objetivo divulgar as propostas educativas, ações, atividades, materiais e produtos desenvolvidos pelos setores educativos dos museus e instituições culturais de todo o estado do Rio de Janeiro.
A participação na FEREMIC será uma excelente oportunidade para darmos visibilidade aos nossos trabalhos e compartilharmos estas experiências. Usando uma antiga forma de exposição de mercadorias pretendemos inovar o modo pelo qual nos relacionamos com o público.
As instituições interessadas poderão expor painéis explicativos, produtos, publicações enfim, o que desejarem desde que esteja relacionado ao setor educativo.
A FEREMIC acontecerá de 27 a 30 de setembro, no Museu da República juntamente com dois outros eventos de grande repercussão que são a Primavera dos Livros e Primavera dos Museu.
Para que a mesma atinja o objetivo proposto e alcance o sucesso esperado precisamos saber quantas instituições terão interesse em participar.
Tendo em vista que não dispomos de muito tempo, solicitamos que a resposta a esta chamada seja dada até o dia 17 do corrente mês, para o e-mail barbaraharduim@gmail.com

Gostaríamos de lembrá-lo do compromisso que estão assumindo junto ao comitê gestor ao confirmar sua participação.
Agradecemos a colaboração!


Atenciosamente,

Aparecida Rangel
Bárbara Harduim                                                                               
Iloni Seibel
Comitê Gestor da REM-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário