Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

terça-feira, 1 de maio de 2012

Exposição ALÉM DO OLHAR NA CAIXA CULTURAL RIO



 
ABERTURA: 03 DE MAIO ÁS 16H

PALESTRA COM VIVIANE SARRAF ÀS 18H

Exposição das obras de Hércules Barsotti traz 30 serigrafias e versões tridimensionais que poderão ser tocadas por pessoas com deficiência visual.

Um dos diferenciais da exposição é dar acessibilidade ás pessoas com deficiência visual, possibilitando que a obra bidimensional de Barsotti seja apreciada por pessoas que enxergam ou não.
 
O público em geral será convidado a vivenciar a experiência tátil, conduzido pela galeria por educadores treinados, que orientarão o toque nas reproduções tridimensionais de modo a perceber as obras.
 
Para auxiliar a visita, estarão disponíveis ao público aparelhos com a audiodescrição de toda a exposição. Haverá sinalização feita com piso tátil desde a entrada da CAIXA Cultural e uma planta tátil do espaço expositivo.
 

Serviço:

Exposição “Hercules Barsotti – Além do Olhar”

Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Galeria 1

Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro, próximo à Estação Carioca do Metrô
Informações: (21) 2544-4080    
 
Abertura: 03 de maio às 16h
Visitação: de 04 de maio a 17 de junho de 2012
Horário de visitação: de terça-feira a domingo, das 10h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário