Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

segunda-feira, 5 de março de 2012

Roteiro de Observação/avaliação de visitas técnicas - REM

Caros integrantes,

No último encontro da REM, participamos da visita técnica ao Museu Chácara do Céu. No jardim do museu conhecemos o projeto Circuito de Santa além de outras atividades desenvolvidas pelo educativo. Na ocasião, também tivemos a oportunidade de percorrer as ruas de Santa Teresa e ouvir um pouco das histórias seculares desse charmoso bairro carioca. 
Como o tempo é sempre curto, muitos de nós não entregaram o roteiro de observação/avaliação ao final da visita. O roteiro pode ser acessado em link na coluna ao lado. >>> 
Não deixe de enviar, pois é fundamental para a instituição visitada conhecer a opinião de vocês. Lembramos que o registro das informações irá contribuir também para o debate e troca de ideias sobre as visitas realizadas conforme programado em nossa agenda.

Um abraço,
Comitê gestor

Até dia 12/03 ( visita técnica ao Museu vivo de São Bento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário