Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Corpo e equilíbrio – Encontros Multissensoriais de Novembro

No dia 26 de novembro, sábado às 15h, será realizado mais um Encontro Multissensorial, no MAM. A idéia é promover encontros que explorem diferentes formas de ver e não ver, envolvendo não apenas a visão, mas outros sentidos.
Este mês, com o tema “Corpo e equilíbrio”, conheceremos a obra “Dois sobre dois” do artista Ricardo Ventura na Coleção Gilberto Chateaubriand, seguida de uma oficina de expressão corporal com Laura Pozzana e Juliana Quaresma.
As vagas são limitadas. Distribuição de senhas no dia, a partir das 14h30, com o setor Educativo do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Ônibus para pessoas cegas e acompanhantes:
Para pessoas cegas e seus acompanhantes, é oferecido transporte com saída prevista às 14h do Instituto Benjamin Constant até o MAM. O instituto localiza-se na Avenida Pasteur, 350 / 368 – Urca, Rio de Janeiro. Alunos do Instituto devem realizar sua inscrição diretamente com o setor de reabilitação. Demais pessoas podem realizar sua inscrição diretamente com o setor educativo do museu através do telefone: (21) 2240 – 4948.
Os Encontros Multissensoriais acontecem todo último sábado do mês, às 15h. Estão todos convidados a participar desta nova partilha e a troca de experiências em torno de obras do acervo do museu. No vemos no MAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário