Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

domingo, 14 de agosto de 2011

Itaú Cultural convida

Convidamos todos a assistir a transmissão pela internet - em tempo real - das mesas de debate do seminário DÍALOGOS SOBRE O SONHO BRASILEIRO a ser realizado no Instituto Itaú Cultural em São Paulo (SP).
O objetivo do seminário é discutir idéias e projetos de grande impacto na sociedade civíl sobre perspectivas da inovação nos campos da cultura, na economia e na educação do Brasil do ponto de vista dos jovens.



Como jovens brasileiros entende a política, a vida profissional, como enxerga sua posição na sociedade e que valores dá às principais instituições sociais? Para tanto, foi realizada uma importante e extensa pesquisa aberta, sem viés de consumo e sem fins lucrativos pela empresa BOX 1824 que procurou entender e responder essas questões.

Alguns dos debatedores: o jornalista Gilberto Dimenstein, a pedagoga e fundadora da Casa do Zezinho no Capão Redondo em São Paulo Dagmar Garroux (a tia Dag); o agitador cultural, fundador do Circuito Fora do Eixo Pablo Capilé (MT), o poeta Affonso Romano Santanna, entre outros especialístas dedicados às questões sociais da juventude no Brasil.



. Como assistir: Acesse nos dias do evento: 15 (segunda) e 16 (terça) de agosto às 10h e 14h30 a fanpage www.facebook.com/bancoitau
. Programação: Acesse  http://itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2841&cd_materia=1661 . Aqui vc encontrará os temas das mesas, perfis dos convidados e demais informações sobre o projeto.
. A pesquisa: http://www.osonhobrasileiro.com.br/indexn.php
. Como participar do projeto: http://apps.facebook.com/sonho_brasileiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário