Apresentação

Car@s educador@s e colaborador@s da REM-RJ,

Estamos iniciando uma nova gestão e reestruturando nosso blog e redes sociais. Se você quiser divulgar ações educativas, cursos, oficinas, eventos e outras experiências, envie um e-mail para: boletimremrj@gmail.com. Acompanhe nossas atualizações cadastrando seu e-mail na caixa "Siga por e-mail" ao lado direito da página. Ajude-nos a fazer a REM-RJ crescer!

Cordialmente,

Comitê Gestor 2019-2021

terça-feira, 14 de junho de 2011

Projeto Experiência - Itaucultural

O Projeto Experiência está de volta e, nesta edição, o fazer artístico sob o ponto de vista de seus aspectos filosóficos é o tema que será desenvolvido com estudantes de arte, em um curso mediado por Paula Braga.
As inscrições para participar do projeto vão até a próxima segunda, 20 de junho, e podem se candidatar estudantes universitários da área de artes, matriculados do 5º ao 8º semestre, durante o segundo semestre letivo de 2011.

Durante quatro meses, os selecionados estarão em contato com curadores, críticos, galeristas e artistas com carreiras consolidadas. Além de sessões coletivas de crítica, analisando a produção e o portfólio dos alunos, cada participante passará por quatro sessões individuais agendadas com Ricardo Basbaum e Regina Johas.
Para mais informações, clique aqui.
Projeto Experiência
Paula Braga e convidados: sábado 30 de julho a sábado 12 de novembro 10h às 13h
Ricardo Basbaum e Regina Johas: sessões de acompanhamento individual e análise de portfólio a serem agendadas  durante o período de formação
inscrições - até segunda 20 de junho
seleção/análise dos portfólios - de 27 de junho a 01 de julho
divulgação dos selecionados - 04 de julho
Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP [próximo à estação Brigadeiro do Metrô]
informações: 11 2161 1876 (seg a sex, das 10h às 18h)
http://www.itaucultural.org.br/ | atendimento@itaucultural.org.br
twitter.com/itaucultural | facebook.com/itaucultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário